Como é hábito, todos os meses escrevo entre 2 a 4 artigos sobre treino e nutrição, com excelentes conteúdos, para os meus seguidores. Mas neste ano de 2018 queria fazer mais. 

No final de 2017, defini como um dos objectivos para este novo ano de 2018, dar mais e inspirar mais, os meus seguidores.

Por isso, e como traçar objectivos não chega, temos de agir na sua realização, aqui estou eu, a fazer isso mesmo.

More...

Porque vou fazer uma transformação corporal?

Confesso que nos últimos meses desleixei-me um pouco. Com trabalho, tarefas domésticas e os preparativos para o meu casamento, confesso que não foi fácil a gestão.  Treinava sem uma programação especifica, sem regularidade, comia saudável, mas as doses não eram controladas e não seguia nenhum plano de nutrição.  

Depois, casei-me no dia 16 de Setembro, a seguir lua de mel, depois Natal, Fim de Ano, até que decidi que estava novamente na altura de fazer de mim uma prioridade....e aqui estou eu, a voltar à "estrada" e recomeçar 2018 em grande.  

No dia antes de começar, postei uma foto nas minhas redes sociais, a explicar que ia começar a minha transformação corporal, por isso, agora mesmo que queira, já não posso voltar a trás 🙂

E se correr mal e eu desistir, ou não tiver os resultados que quero? Isso poderia ser uma hipótese, mas nem penso nisso..

Se quero a mudança, então, todos os comportamentos e pensamentos que tenho, têm de assumir essa mesma mudança, e isso só depende de mim.. Eu sou a única pessoa inteiramente responsável pelos meus comportamentos e pelos meus pensamentos, por isso em ultima análise, eu sou o principal responsável pelas coisas que consigo atingir ou não. 

Uma das estratégias para a mudança, é dizer publicamente a várias pessoas que vais mudar, como vais mudar e assumir esse compromisso. Quando o compromisso é assumido, a recusa do falhanço e a vontade de provar a nossa capacidade sobrepõem-se a qualquer vontade (que possa existir) de desistir do processo.  

Como já tinha estabelecido o objectivo no final de 2017, de que em 2018, ia dar mais conteúdos e inspirar a mudança nos meus seguidores, então aproveitei para juntar o útil ao agradável, mudar o meu corpo e inspirar pessoas com a minha transformação. 

Comecei no dia 3 de Janeiro,e hoje dia 10 de Janeiro, já estou na minha 2a semana de transformação e a preparar os conteúdos para te mostrar...

Transformações Corporais que já fiz

Se segues o meu blog à anos, então já deves ter conhecimento de algumas transformações corporais que fiz no passado. Caso contrário, deixo-te aqui as fotos de uma transformação corporal que fiz, para saber o que podes esperar desta transformação de 2018...

No final desta transformação, na foto do depois, estava com 79kg, hoje tenho 90kg. O meu objectivo, em termos corporais, é manter mais ou menos esse peso, mas definir mais. Por isso irei fazer pequenos ciclos de definição, aumento de massa muscular e alguns mistos. 

O que vou fazer nesta transformação

Ao contrário do que fiz noutras transformações corporais, não tenho interesse em partilhar apenas algumas fotos, ou pequenos vídeos isolados a treinar. 

Desta vez, vou partilhar tudo o que estou a fazer, como o que faço e o porquê. Ou seja, vou mostrar e explicar os planos de treino e nutrição que estou a fazer, de forma a que tu também possas fazer grandes mudanças no teu corpo.

Quero mesmo que a minha transformação te inspire a mudar e a fazer deste ano de 2018 o teu melhor ano de sempre. 

Como podes ter acesso a todo o conteúdo da minha transformação corporal

Se já és seguidor do meu blog e costumas receber as Newsletters, dos meus artigos, então não precisas de fazer nenhum registo, porque irás receber automaticamente todas as novidades da minha transformação corporal. 

Caso ainda não sejas subscritor da minha Newsletter, então regista-te em baixo, para receberes todas as novidades da minha transformação corporal.

Recebe Grátis, toda a Transformação Corporal!

Coloca o teu nome e email em baixo, para receber gratuitamente, todas as novidades da transformação corporal, do coach Ricardo Vidal.

Ricardo Vidal
 

Olá, eu sou o Ricardo Vidal, criador do XtraFit e sou um apaixonado por treino e nutrição. Eu acredito que todas as pessoas podem atingir o corpo dos seus sonhos, desde que orientadas no caminho certo. É isso que faço com este blog e com o meu programa de coaching online.

>